O que desperta o seu #lado7? Ou melhor, qual é mesmo o seu #lado7? Quem esteve na noite de 20 de novembro no lançamento de Seagram’s Seven Crown, o lado 7 do whisky, no Bar Opinião, em Porto Alegre, pode expressar sem censura o seu jeito próprio de curtir a vida e ser feliz. E é claro que agora vamos contar para você 7 coisas que rolaram nessa balada muito mais do que #l7vre.

1. Registros

Uma Kombi toda estilizada já é a maior curtição, certo? Então imagine essa Kombi com um gerador de lambe-lambe personalizado instalado em seu interior. Foram altos clicks feitos na hora com a galera que estava no Opinião. E dava para levar para casa (que fique bem claro: a fotinho, ok? Não teve essa de carregar a Kombi nas costas!) como recordação.

Lançamento Blitz Seven - Bar Opnião  (81)

2. Dúvida cruel

A gente confessa. Teve um momento muito difícil para quem passou pela festa. Responder se o 7 fica melhor puro ou misturado. O casal Yuri Castro e Francine Fernandes aprovou o whisky. “Dá para tomar a noite inteira porque não é enjoativo”, avaliou a fisioterapeuta. “É mais suave, bem bom para misturar”, completou o analista de sistemas.

Lançamento Blitz Seven - Bar Opnião  (130)

 3. Recadinho

Para alguns, o #lado7 é correr pelado. Para outros, promover a diferença. Tem também quem considere que é ser feliz. Esses são alguns pontos de vista de quem passou pela festa e deixou o seu #lado7 escrito em um mural na entrada do evento. E você, já sabe qual é o seu?

IMG_5408

 4. Pit stop

Quem passou pelo point da degustação pode experimentar (sem pagar!) o 7 e ainda levar para casa um copo desenvolvido especialmente para o lançamento do whisky. But, todo mundo sabe, né? A bebida era destinada apenas para maiores de 18 anos.

Lançamento Blitz Seven - Bar Opnião  (70)

 5. Embaixadores

Quer mistura mais criativa do que juntar no mesmo espaço o comunicador Duda Garbi, o skatista profissional Cezar Gordo, o ilustrador e ativista social Luciano Braga e a cantora e compositora Tati Portella? Eles são os embaixadores do 7 e estiveram no Opinião confraternizando com a galera e, claro, tirando muitas selfies. O resultado dessa mistura vocês podem conferir nos vídeos já postados no blog. E vem muito mais por aí!

selfie_embaixadores

 6. Toco na repórter

Pensa na cena. Galera louca para curtir a noite e aí chega alguém com uma cadernetinha e uma caneta na mão fazendo perguntas. Nem sempre essa mistura dá caldo. Questionada sobre qual era o seu #lado7, uma das participantes da festa (não vamos revelar o nome para evitar represálias à moça, mas pode rir) não titubeou. “Estar aqui falando contigo ao invés de estar fazendo uma coisa legal lá dentro”, disse com um sotaque português de Portugal, deixando a repórter no vácuo. A gente entende, né? A festa tava boa demais para ficar de papo.

7. PoA

O jeito próprio de fazer as coisas, sem convenções, foi fundamental para que a capital gaúcha fosse a escolhida para sediar o lançamento do whisky 7. A gerente de inovação da Diageo, Ana Dias Schonenberger, contou que a atitude e o estilo de ser do porto-alegrense tem tudo a ver com o produto. É uma bebida para beber do seu jeito, em qualquer ocasião. #ficadica

Lançamento Blitz Seven - Bar Opnião  (210)