O movimento e a variedade de cores da vida nas grandes cidades é um prato cheio para fotógrafos. Ao redor do mundo, diversos deles diariamente fotografam as atividades e os costumes dos jovens. Selecionamos trabalhos de alguns fotógrafos que registram os estilos de vida urbanos, confira!

Impossível falar em fotografia urbana e não citar o nome de Alex Webb.  Suas fotografias destacam-se não só pela imagem retratada em si, mas também pela riqueza de cores e elementos visuais que a compõem.

alex webb1

Alex Webb2

 

O colorido das cidades também é objeto de análise crítica por parte de Martin Parr. Em suas fotos, Parr explora o que há de mais cômico no comportamento de turistas em grandes cidades mundo a fora.

martin parr1

martin parr3

Mais voltada à paisagem urbana, a fotógrafa Jennifer Willey registra a riqueza de cores advindas da intervenção humana ao redor da cidade.

j wiley1

j wiley3

Em suas fotografias, Danny Santos registra as diferentes identidades urbanas de Singapura , apresentando assim um registro bastante humano da vida urbana.

danny santos2

danny santos3

danny santos 4

A juventude multifacetada dos grandes centros também é tema abordado de Nobuyuki Taguchi, que registra as diferentes identidades jovens de Londres. Suas fotos mostram como sub-culturas completamente diferentes dividem espaço no ambiente da cidade.

p1600

p16001

p16002

As fotos pertencem aos fotógrafos. Para conhecer mais, clique em seus nomes.

Beba com moderação, não ofereça bebidas alcoólicas para menores de 18 anos. Não compartilhe com menores de 18 anos.