Ao que depender de junho, 2015 segue sendo um ano produtivo para a música pop internacional. O mês ainda nem acabou e já temos novidades de artistas que exploram diferentes sonoridades que vão misturas pop-latinas ao indie rock. Uma mistura variada que promete agradar a diferentes gostos musicais.

Pouco depois de fechar a tour do disco Elegancia Tropical, que chegou a passar por Porto Alegre, os colombianos do Bomba Estéreo lançam seu novo disco, Amanecer. No disco, a banda segue a fórmula que deu certo anteriormente: hip hop, psicodelia e ritmos latinos.

Vencedor da categoria Melhor Álbum no Grammy 2014 com seu disco Morning Phase, Beck apresentou o primeiro single de seu novo projeto. Em Dreams, Beck – conhecido pela sua carreira bastante heterogênea – se afasta do folk em direção a uma sonoridade mais dançante.

Em parceria com o projeto Gener8ion, a londrina M.I.A. lançou o single The New International Sound pt. II. Com melodia e batida fortes, a canção promete agradar fãs dos trabalhos anteriores da cantora.

Quem também lançou single em junho foi o Eagles of Death Metal, projeto paralelo de Josh Homme (Queens of The Stone Age). Complexity foi lançada junto com a arte de capa do próximo disco da banda. Como sempre, a banda investe pesado em criatividade e bom humor.

Fãs do rock n’roll produzido no Reino Unido enlouqueceram no início do mês, quando Roger Daltry, do The Who, e Liam Gallagher,do Oasis, uniram-se para uma versão da clássica My Generation no programa TFI Friday.

Dave Grohl, mais uma vez, mostrou que não deixa seu público na mão. Mesmo após quebrar a perna, o músico seguiu o show que o Foo Fighters fazia em Gotemburgo, na Suécia.

Beba com moderação, não ofereça bebidas alcoólicas para menores de 18 anos. Não compartilhe com menores de 18 anos.